sábado, 30 de outubro de 2010

GHEB E A FÚRIA DOS SILFOS JÁ ESTÃO NAS VITRINES EM SUA PRÉ-VENDA


No último dia 29 de outubro, Alex de França Aleluia estreiou uma nova série. A obra publicada como Gheb e a Fúria dos Silfos, é a primeira de cinco livros da trajetória. O livro já está à venda nas vitrines Clube de Autores e na Agbook, seu preço será a partir de R$ 39,20.
Em algumas bancas de jornais serão vendidas, também, a obra.
Segundo o autor, com esta obra, pretende mostrar um outro lado da natureza, pois dentro da história há fatos reais acontecidos em todo o mundo.
A série que irá mexer com Elementais, foi muito comentada no interior paulista e pode chegar com muita emoção em todo o estado de São Paulo.

Verifique a melhor vitrine para você e comece a acompanhar a melhor série de magia, fantasia, suspense e muita aventura.

4 comentários:

  1. GHEB E A FÚRIA DOS SILFOS é na minha opnião um grande livro, e bom concorrente brasileiro a os no livros de série de magia,suspence,aventura e fantasia, a história bem contada de um menino que cresce sem saber que é um gnomo.
    Parabéns ao autor,de um livro òtimo com uma história bem contada!!!

    de: seu aluno José Carlos-Objetivo

    ResponderExcluir
  2. após Harry Potter,é o melhor livro sobre magiadigo isso ainda preferindo HP,MAIS JA QUE ACABOU NÉ...muita magia é assim que eu gosto...

    ResponderExcluir
  3. Olá, Harry Potter pode ter acabado em filmes e livros, mas de acordo com J.K.Rowling talvez terá uma continuação,

    Scholastic.com, “Sobre os livros: Entrevista de J.K. Rowling para Scholastic.com”, 16 de Outubro de 2000.

    Você vai escrever algum livro sobre outros personagens que não sejam de Harry Potter?

    Sim, quando eu finalmente tiver terminado todos os sete livros de Harry Potter, eu vou escrever algo mais.

    Viu, ela promete ter continuações, agora resta nós esperarmos

    Fonte:http://conteudo.potterish.com/sobre-os-livros-transcricao-da-entrevista-ao-vivo-de-jk-rowling-para-scholasticcom/

    Ps: Adoro Harry Potter não tenha alguma coisa que eu não saiba dizer

    ResponderExcluir
  4. Wou,continuação?Demais mesmo.Eu tambem amo Harry Potter..Fã número 1 eu diria...mAS TEM PESSOAS QUE SÓ PORQUE A SAGA ACABOU FICAM DESPREZANDO-A SOU CONTRA ISSO..HP minha paixão número 1!♥♥♥

    ResponderExcluir